quinta-feira, 20 de maio de 2010

DICA DE VÍDEO DO ARIAN - Who You Gonna Call?

20/05/10 - CAÇA-FANTASMAS NA BIBLIOTECA DE NY

Eu pretendia enviar uma DICA DE VÍDEO completamente diferente hoje, mas eu me deparei com essa pérola no Twitter ontem.

Eu simplesmente amei a última missão do grupo Improv Everywhere.

Esse grupo novaiorquino, que promove ações surpresa em lugares por toda a "grande maçã", tem como objetivo provocar "cenas de caos e alegria em lugares públicos".

Eles são os criadores e responsáveis pelo famoso movimento "No Pants Day" ("Dia Sem Calças")


Em sua última missão, o grupo "simulou" uma aparição de fantasmas na Biblioteca de Nova York e a expulsão dos mesmos por ninguém menos do que os Caça-Fantasmas (Ghostbusters).

Eu não sei o que é mais engraçado... a cara de espanto dos usuários da Biblioteca ou os fantasmas feitos feito de lençois brancos com dois furos no lugar dos olhos... hahaha!

Who You Gonna Call?
http://www.youtube.com/watch?v=wKB7zfopiUA


Um comentário:

  1. Muito Bom, Arian!
    Aonde estão essas pessoas aqui no Brasil? Não conheço nenhum tipo de movimento parecido... let's start it!! Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics