terça-feira, 11 de maio de 2010

DICA DE SITE - É pavê ou para comer?

A DICA DE SITE de hoje é muito importante para mim

Quero indicar aos meus leitores um Blog que me pegou de surpresa e me deu muito orgulho ao ler: É pavê ou para comer?


Para a minha grata surpresa, a minha irmãzinha postiça Adriana criou um divertido Blog sobre suas tentativas de aprender a cozinhar.

O mais interessante desta aventura gastronômica é justamente a sua gênese... a necessidade de uma jovem mulher de encontrar um Hobby (veja no post Hobby de Seda Preto)!

A minha identificação com este simpático Blog não se deu somente pelo meu relacionamento com a autora, mas também pela minha paixão pela gastronomia e as saudosas lembranças das minhas primeiras aventuras na frente de um fogão.

Não deixem de visitar a sessão Kiss the cook para saber mais sobre essa divertida blogueira.

É pavê ou para comer? As dores, os doces e as delícias de uma garota que decide aprender a cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics