quinta-feira, 13 de maio de 2010

Momento Nerd nº 1: Karaoke Ewok

Neste momento eu peço licença para os meus leitores para inciar mais uma série de posts: MOMENTO NERD

Se você se sente ofendido por esta nomenclatura e não é fã de ficção científica... PODE PARAR POR AQUI MESMO! AMANHÃ EU VOU PUBLICAR UM POST DE INTERESSE GERAL!!!

Se você continua lendo este post... saiba que você está prestes a se divertir com  mais uma novidade NERD do universo de Star Wars!


Todo fã de Star Wars que se preze abomina o que George Lucas fez com a "santa triologia" quando o primeiro filme completou 20 anos de lançanmento.

Verdadeiras ordas de fãs tiveram os seus corações dilacerados ao ver aberrações como o Greedo atirar antes e um Jabba CGI fajuto rastejando pela tela.

Mas se tem uma coisa que me deixou muuuiito bravo, foi ver o final de O Retorno de Jedi totalmente destruído!

Eu sempre amei sequência final original do filme!


A versão de 1983 estava ótima! Para que mudar tudo? Para que raios eu quero ver as outras porcarias de Planetas celebrando a vitória da Rebelião? O que esse povo tem contra os Ewoks e sua festa de arromba?

Olha... as pessoas podem reclamar o que quiserem das "pequenas bolas de pelos", mas eles foram a única coisa que aquele Imperador dos infernos não previu!

Graças a esses improváveis guerreiros que todo o plano maléfico de aniquilação da Rebelião foi por água a baixo!

Mas eu sei que não sou o único a defende-los!

Veja essa canção em defesa dos Ewoks no melhor do estilo Gospel... rs!

Eu aposto que a "pregação" de Billy Dee Williams (o ator que interpretou Lando Calrissian) é capaz de convencer até o mai duro dos críticos.

http://www.youtube.com/watch?v=Xdd0edT-BeE


Agora que o meu protesto por terem cortado a festança Ewok do final de O Retorno de Jedi está muito bem registrado... vou terminar este post com um presente para os meus colegas puristas! Hahaha!

Aqui está a músiquinha Yub Nub, que embala a sequência cortada, em versão de Karaoke. Solte o Ewok que existe dentro de você e cante junto!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics