quinta-feira, 13 de maio de 2010

Só tem uma maneira de se ganhar!

Quero dividir com os meus leitores um fato divertido que aconteceu comigo!

Por volta de um mês atrás eu participei de um concurso cultural do canal de TV a cabo HBO via Twitter.

O nome do concurso era "Eu menti" e servia para divulgação do seriado Mad Men que passa na HBO.

Para participar deste concurso, cada pessoa teria que seguir o Twitter da HBO Brasli (@HBO_Brasil), usar o tag #eumenti e responder em menos de 140 caracteres a pergunta: "Qual foi a maior mentira que você já contou em um relacionamento?"

A minha resposta foi: "Motel na fatura do meu cartão de crédito? Eu emprestei o cartão para o meu amigo para ganhar as milhas para 1 viagem para nós 2! #EuMenti"

Graças a essa resposta, eu ganhei uma caixa importada exclusiva com os DVDs da série Mad Men!


Aqui em casa nós constatemente ganhamos alguma coisa em sorteios ou concursos!

As pessoa vivem me perguntado como nós conseguimos isso?

A minha resposta é sempre a mesma: "Só tem uma maneira de ganhar... PARTICIPANDO! Hehehe!

As pessoas tem que acreditar mais no seu próprio sucesso e agir para que isso aconteça!

QUERO APROVEITAR ESTE POST PARA AGRADECER A HBO BRASIL PELO BELO PRÊMIO QUE ELES ME ENVIARAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics